Pokemon
Pokemon
Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon

Faça amigos,ganhe muitos pokemon e seja um mestre pokemon ou top cordenador(a).
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zona de treinamento

Ir para baixo 
+2
moa2206
Mayrina(adm)
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:05 am

venha treinar seu pokemon aqui para ele poder evoluir na rota de evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:34 am

Estava andando quando resolvi treinar meus pokemons,pois o Pichu estava se ferindo muito com a descarga elétrica.
-Vamos saiam.Charmander e Pichu.
-Vamos pichu agarre Charmander e use a descarga elétrica!!!!
BUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!
Os dois se ferem muito.
-Vamos voces tem que melhorar,assim nao podem se tornar os melhores pokemons,voce Pichu tem que treinar a resistencia e voce Charmander tem que treinar o ataque entao vamos lá. Very Happy
-Agora Pichu use a descarga elétrica ate queimar uma arvore e voce Charmander use o arranhao ate conseguir cortar uma arvore!
Depois de hors de treino ele conseguem acabar com a arvore:
-Muito bem,vamos todos treinar voce Charmander use o arranhao em uma pedra,Pichu use o arranhao en uma pedra tambem e eu vou socar arvores,pois tenho que treinar com voces tambem!!!!
Horas depois acabamos o treino:
-Muito bem voces evoluiram muito,sua resistencia Pichu almentou muito,Seus ataques Charmander aumentara de mais e a minha força aumentou mais ainda!!!!
-Vamos descansar e depois treinar mais!!!!!
-Mas agora voltem!!!!!!!
Acabamos o treino e voltamos a jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Admin
Ash


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2009

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue220/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (220/6000)
Emprego: Policia pokemon e lider de ginásio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:55 am

Estava atoa...
Decidi treinar meu Pichu...
Ash:Pichu saia...
Ash:Ta vendo aquelas pedras...
Use investida nelas...
Ash:Pichu quebra 3 de 20 pedras...
Ash:Tente de novo so que com mais forca...
Ash:Parabens...
Ash:Assim vc vai evoluir rapido
Ash:Use calda de ferro naquelas arvores...
Ash:Parabens
Ash:Por ultimo jogue uma descarga eletrica naquele poste de luz...
Ash:OOOO....
O poste caiu...
Ash:Pichu volte...
Ash vai correndo embora antes que alguem o veja...
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue295/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:03 am

eu tava passando e decido treinar o meu cacnea

vai cacnea aterrorise o pauco hehe so bom para ser coordenador XD muito bem use misel de espinhos em seguida use brasso de agulha


e um brilho asume toda a arena
aew canea muito bem use bala de semente no chão e fassa uma caveira em seguida bata no chão com o brasso de agulha fazendo os miseis de espinhos sair da caveira fazendo fogos no auto


e sai um monte de fogos com fotos de min no céu

eu muito bem mais sera q fo fica com uma encrenca porq sai pela janela do centro pokemon para-lhe treinar


equipe roquet: vc disse encrenca bem sera encrenca em dobro, para acabar com o mundo com nossa devastação e reunir todos os menbros em nossa nação aaaaa

kesid: kesid

buch: bucht

kesid: equipe roquet decolando na velocidade da luz

buch: rendasse agora ou preparesse para perder

eu: quem é vcs dexa eu adivinhar kesid e bife

buch: n é bife é buch

eu: aa tanto faz mais quem são vcs

kesid nós acabamos de diser

eu: como vo saber vcs n falam coisa com coisa

kesid: vamos te mostra vamos roubar o seu pichu vai hondour

eu: vai pichu use coque do trovão

kesid: o buch vc n disse q esse balão era a prova de coques

buch: sim mais se colocasse metal o balão n iria voar

kesid: aaaaaaaaa porq n uso buracha

buch: boa ideia

equipe roquet decolando denovoooooooooooo

eu: eba pichu vc passou de lvl passo para o lvl 11
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:11 pm

Vai Buyzel e Pidgey vamos treinar.
Buyzel use aqua missel no Pidgey
Pidgey use asas de metal
Pichu use choque do trovão na árvore
Agora vamos fazer um movimento para o torneio
Pichu use choque do trovão e depois parta o choque do trovão com calda de ferro
Buyzel bomba sonica e depois aqua missel
Pidgey use asas de metal e depois usa ventania
Parou com os movimentos para o torneio agora para ginásio
Buyzel aqua missel no Pichu
Pichu use evasiva rodando de depois use agilidade
Pidgey asas de metal na árvore
Buyzel bomba sonica na água
Pichu vc está vendo o alvo que eu coloquei na árvore tente acertar ele com choque do trovão
E Pichu acertou e agora vamos embora Pidgey e Buyzel voltem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:20 am

Estava andando quando pencei em treinar meus pokemons!
-Saia Geodu!!!Saia Onix!!!Saia Diglett!!!Saia Charmander!!!Saia Pichu!!!
-Pichu use os arranhoes e descargas eletricas em arvores!!!!!!!
-Charmander use arranhoes e lança chamas em arvores!!!!!
-Onix use o atar em arvores e a patada em arvores!!!!!
-Geodudeuse as patada e auto destroide em arvores!!!
-E Voce Diglett use arranhoes em arvores e Cav tbm!!!
-E eu vol treinar minha força chutando e socando arvores e a minha agilidade orrendo en trorno de arvores e entao vamos treinar!!!!!!!!!!!

Uma hora depois todos os pokemons tinha evoluido para o proximo nivel e eu tinha ganhado pontos de experiencia em treinamentos.

-Vamos comam e vamos treinar de novo!!!!!
-Pichu use os arranhoes e descargas eletricas em mais uma vez so que agora em pedras para evoluir mais!
-Charmander use arranhoes e lança chamas mais uma vez so que em pedras ate desolvelas para evoluir mais!!
-Onix use o atar em arvores e a patada mais uma vz so que em pedras agora até fazelas virarem picadinhos para evoluir mais!!!!!!!!!!!!!
-Geodudeuse as patada e auto destroide em pedra até fazelas evaporarem ou virarem picadinhos para poder evoluir mais um pouco!!!
-E Voce Diglett use arranhoes e e Cav em pedras tbm!!!
-E eu vol treinar minha força chutando e socando pedras agora e a minha agilidade orrendo en trorno de de gigantes pedras e entao vamos treinar!!!!!!!!!!!

3 horas depois paramos.Godude,pichu,echarmande tinham devastadoa floresta com o auto destoide,descarga eletrica e lança chamas.

Todos estavam mortos de canssados e tds evoluiram 3 niveis.1 nivel por hora.

-É treinamops muito vamos comer e dormir depois vocẽs voltem para as pokembola e vamos viajar mas agora boa noite meu pokemons que eu tanto amo!
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:19 pm

Eu tinha acabado de ganhar meu novo pokemon quando decidi treinar ele pq ja estava precisando.
-Saia Sqirtle!!
-Use o jato de agua na arvore até corta-la!!!!!
-Saia Diglett e use o sei arranhao em arvores.....Seus ataques estao ruins e entao use tambem o Cav!!!!!!!!!!!
-Saia Onix e use seu atar em arvores...ele esta muito bom mas tente atar mais de uma arvore comece com umas 10 depois vai evoluindo de nivel até conseguir pegra e esmagar apertando 50 arvores!
-E agora voce Geodude use o seu arranhao para cortar arvores!!!!!
-E eu tenho que treinar minhas abilidades de correr e de socar e chutar!!!!!!!!

2 hora depois meu Geodude,Onix e Diglett estavao no nivel 14 e meu squirtle no 11 e eu ganhei 50 de experiencia

-Vamos!!!Volde Geodude,Onix e Diglett!!!!
-Agora tem que treinar voce Squirtle!Esta só no nivel 11 tem que ir para o 14 ainda hj entao vamos treinar agora!!!!
-Continui com o jato de agua!!!Mas use ele até conseguir cortar uma arvore ao meio com ele!!depois use a patada nas arvores até elas cairem e ficarem estracialhada!!depois a investida em arvores até ela ficarem igual ao ataque de patada!
-Eu vou correr chutar e socar arvores depois vol pular corda 1000 vezes direto!!!!!Enao vamos treinar!!!!!!!!!!!

4 horas depois caimos no chao e descansamos.Squirtle estava no nivel 13 quase indo para o 14.Ele ja cortava 10 arvores seguidar com o jato estracialhava 10 arvores seguidas com a investida ou patada.e eu ganhei 100 pontos de experiencia.

-Agora que ja descanssamos vamos treinar so que agora fassa a mesma coisa so que em pedras gigantes eu vol fazer o mesmo so que em pedras tabem e vou pular agora 2000 vezes!!!!!!!!

2 horas depois ja estava de noite paramos nosso treino.Squirtle foi para o nivel 14 e eu ganhei mais 50 de experiencia.paramos e fomos comer depois Squirtle voltou para a poke-bola e voltamos
a nossa jornada pokemon.................
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:25 pm

Vai Pidgey e Buyzel vamos treinar.
Vai Pidgey ventania e depois asas de metal no Pichu.
Pichu use evasiva e depois envestida no Buyzel.
Buyzel use jato de água no chão para vc voar e depois use envestida no Pidgey.
Pidgey use envestida também.
Pichu, Buyzel e Pidgey ataquem naquelas árvores quando eu masndar.
Pichu vc vai usar choque do trovão.
Buyzel vc vai usar bomba sonica.
Pidgey vc vai usar asas de metal.
Agora usem tudo isso nas árvores!
E fizemos isso durante 5 horas sem parar e todos os meus pokemons subiram 5 leveis.
Agora vamos comer pofins e dei 4 pofins a cada.
Eu:Voltem!Vcs são os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:36 pm

Cara não vai dar para te dar 50 ex. não só dá para te dar 20 ex.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:37 pm

ok!!!!Vlw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:37 pm

pode ser só 20 mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:50 pm

Todos pra fora vamos treinar!Buyzel use jato de água no Pidgey, Pidgey use asas de metal.
Pichu envestida no Torchic envestda também.
Agora vamos continuem!
Pichu choque do trovão na árvore
Pidgey ventania na árvore
Buyzel jato de água na árvore
Torchic lança chamas na árvore
Pokemons vcs estam vendo essa placa de metal vamos destrui-la!
Ventania Pidgey
Torcic use lança chamas
Buyzel use jato de água
Pichu use choque do trovão
Vcs são os melhores!
Olhem o que é aquilo?
e fomos lá ver o que era e era um lugar para os treinadores entrarem em forma e eu fiz aque-lo e os meus pokemons também continuaram trenando!E continuamos fazendo isso durante 4 horas e cada um dos pokemons ganharam 4 de ex. e eu ganhei 20 ex.
E depois de um tempo eu dei pofins aos meus pokemon eu dei 3 para cada um e depois fomos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:36 am

Estava andando quando resolvi treinar meu squirtle e meu pivhu para o torneio.

-vai pichu!!!!!Vai Squirtle!!!!!!!!!!

-Vamos a missao de voces hoje é trabalhar em equipe e destruir essa montanha gigante!!!!!

-PIIIIIIIIIICHUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!(Mas como isso é impossivel agua e choque nao combinao)

-Combinao sim se meu Pichu usar a descarga eletrica junto com seu jato de agua sua descarga eletrica almentaria 1000000000%!!!

-Entao vamos la!!!!!!!!!

1 hora depois

-Vamos voces nem fiserao cossegas na montanha.Pichu mais força na descarga eletrica!!!!!!!!!!Squirtle quando mais agua mais a força do choque entao manda ver no jato de agua!!!!!!!!

3 horas depois eles estavam sem energia nenhuma aumentaram o nivel em mais 2 mas nem cossegas na montanha.

-Tome esse remédio voce vao ficar bons mas voltamos ao treinamento!!!!!!!

-De toda a sua energia Pichu essas sementes vam aumentala quando estiver esgorado!!!!!Esse treinamento vai ser bom para almntar sua resistencia e sua força!!!!!!!!!!!!Squirtle vamos poe toda a sua agua para fora!!!Vamos trabelhem junto como se fossem 1 só!!!!!!!!!

Squirtle poe toda sua agua para fora formando um jato que perfuraria aquela kontana como uma folha de papel e esse jato combinado com a super descarga eletrica que transformaria aquela montana em pó eles conseguiram destruir em 1 só ataque 5 montanha furando as e as despedaçando-as

-Inacreditavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Voces sao uma dupla otima como nunca tinha visto voces sao de mais nao é a toa que eu os amos mas estao muito fracos comam 3 sementes isso vai lhe fazer muito bem depois durmam e descansen que amanha vamos treinar mais e enquanto isso eu vl treinar minhas abilidades!!!!!

Squirtle e pichu estavam no nivel 20 e eu estava com mais 20 de ex!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:44 am

Vc já pode evoluir o Pichu e o Squirtle se quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:16 am

Estava andando quando decidi treinar meus outros pokemons para ficar no nivel de pikachu e wartortle.

-Vai Geodude!!!!!Onix!!!!!!!!!!!!!Charmander!!!!!!!!Chicorita!!!!!!!!!!

-Geodude,onix e Charmander vamos treinar a força dos tres juntos para derrubar aquela montanha!!!!!E enguanto isso vou treinar Chicorita e depois treinar minhas Ex.!!!!!!!!!!!!

-Chicorira arremece arrovores com Chicote cipó!!!!depois corte arvores com Folhas navalhas!!!!depois destrua arvore com investida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois de 6 horas Chicorira estava no nivel 16 Geodude,Onix e Charmander estavam no 17.

-Vamos Charmander ,Onix e Geodude trabalhem junto!!!!!!!!!!!!Chicorita muito bem Agora faça tudo em pedras e vai ajudar aqueles la na montanha!!!!!!!!!!!!!!!!

depois de mais 6 horas eles destroem 5 montanhas e todos foram para o nivel 20!!!!!

Voltamos para a jornada pokemons e depois iriamos treinar de novo.Eu ja tava quase ficando experiente ja tinha ganhado mais 20 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue295/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:13 pm

eu tava andando e resouvo treinar o lairon,metang e o sheldon

eu:vai lairon,metang e sheldon vcs poderiam por favor escavar o chão até achar uma fonte termal para eu poder dar para o meu amigo ela ele tinha uma mais a agua acabo

lairon pisa forte no chão e metang tira a terra e sheldon tiravas as pedras q tinham no meio da escação

eu: belo trablalho gente continuem assim mais um pouco para lá,aew isso escavem um circulo não é para fazer de guaquer jeito vam aew isso,kk e eu vo mandar eu durmi denovo kk to com a vida guanha lol Very Happy

passa um bom tempo e...

lairon passa para o nivel 11
metang passa para o nivel 11
sheldon passa para o nivel 12
eu: oq oq oq foi só um pesadelo oq vcs ja acharam uma fonte termal e passaram de lvl incrivel muito bem vcs meressem descançar voutem para suas pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:45 am

Ó podem fazer isso só quando o seu Pikachu tiver no leval 20 ou mais.
Eu estava andando na região de Kanto quando o professor Oak apareceu na minha frente.
Oak:Olá Mayrina!Como vai?
Eu:Eu estou ótima e o senhor está bem?
Oak:Sim.Vejo que vc capturou um Pikachu em boas condições.
Eu:Na verdade eu capturei ele quando ele ainda era um Pichu e depois ele evoluiu para um Pikachu.
Oak:Hum!Entandi...Você quer um movimento novo para seu Pikachu.
Eu:Quero!
Oak:Então toma esse é o equipamento volter que eu ganhei do professor de Hoem.
Eu:Então vou esperimentar.
E eu esperimentei e tentei fazer o Pikachu usar.
Eu:Pikachu equipamento volter.
E o Pikachu usou mais ficou machucado.
Oak:Ele não está muito bem.
Eu:Vou leva-lo ao centro pokemon.
E o levei e o treinei depois que ele estava curado e o treinei com ataque rápido e choque do trovão.
E ficamos assim durante 7 horas e depois eu dei a ele 10 pofins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue295/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:14 pm

n é eu n né eu n tenho pikachu só so um simples treinador de pokemon metal o unico eletrico q tenho em minha jornada é magnamite ele é eletrico e metalico
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:55 pm

Estava andando quando resolvir treinar pois aquele Gastly tinha acabado com eles:

-Saiam todos!!!!!!!!!!!
-Vamos lutar uns contra os outros!!!Esse treinamento nao vai ser facil!!!
-primeira luta Wartortle lute contra Graveler!!!Segunda luta Beylle contra Charmilon!!!E terceira luta Pikachu contra Gastly!!!!!!
-Tenho que treinar muito tabem entao vamos treinar duro!!!

depois de 5 horas eles acabam a luta.
Primeira luta vencedor Wartortle......Ganhou por desistencia quando usou jato de agua
Segunda luta vencedor Beyllef....Ganhou lançando para o alto Charmilion com chicote Cipó
Terceira luta vencedor Pikachu...Perdeu o medo e venceu.....

-Muito bom todos ja estao no nivel 25 esta otimo mas vamos para o 30 ainda hoje!!!!!!!!!!!!
-Vamos cada um tem que destruir 5 toneladas de concreto!!!!!!Falei que nao iria ser facil!!!!!
-Depois cada um vai destruir 1.000 arvores e 10 montanhas!!!!!!
-Depois vai fazer de novo as lutas primeira luta Wartortle lute contra Graveler!!!Segunda luta Beylle contra Charmilon!!!E terceira luta Pikachu contra Gastly!!!!!!Vamos treinar duro para ir ao nivel 30!!!!!

depois de 15 horas eles acabam de fazer tudo....Já nao se enchergava nada e entaofizemos uma lareira para poder enchergar...Osresultado das lutas foram todos ao contrario e todos foram para o nivel 30 de tao duro que foi o treino....Paramos comemos e dormimos de manha começamos nossa jornada mais uma vez mas agora estava com meus pokemon super fortes!!!!

Amanheceu o dia e eu estava dormindo e acordei assustados procurando meus pokemons e quando vi estavam treinando queriam ir até o nivel 40 se pudecem e começaram a fazer as mesmas lutas e os treinos dobrados começaram a destruir 10 toneladas de concretos e 2000 arvores 1000 montanhas e nao iam parar enquanto nao conseguirem....Estava feliz de ver que meus pokemons estavam dando duro pois o torneio ja esta chegando....

-Entao esta bem treinem duro como voces querem ja que estao com animo e eu vou treinar tamnem!!!!!

Sepassou muitas horas e ja tinha anoitecido e eles nao paravam de treinar e ja estavam quaze morrendo mas nao queriam desistir:

-Vamos comam todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E depois vamos descanssar voces ja estao no nivel bom nao presisam disso!!!!!!

Mas eles nao queriam parar comeram e continuaram......

Eles treinaram tanto que foram para o nivel 45 e entao desmaiaram eu desesperado:

-VOLTEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Vamos para o semtro pokemon agora !!!!!!!!!!!!!1

Estava super preocupado mas a infermeira disse que eu tinha sorte de que nao era nada e que meus pokemons fizeram aquilo por mim e pelo tornrio que eu queria vencer tanto e que eu tinha srte de ter beloss pokemons que me amam Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

-Muito obrigado pokemons!!!!!!!!

Chequei e abracei eles e eles ja estavam fortes o suficientes para detonar qualquer um pokemons pois estavam todos no nivel 45 e eu ganhei o prazer de ter grandes amigos comigo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:31 pm

Eu estava andando como o meu Pikachu e meu ovo de togepi.
Eu:Vamos descansar!
Nós descanssamos e no divertimos quando o ovo tinha sumido e então eu ovi uma voz e fui olhar quem era e vi que era a equipe rocket.
Eu:Devolvão meu ovo!
Eles:Nós não estamos com seu ovo.
Eu:Sei.
Eu procurei o meu ovo e ele não estava lá.
E começei a andar e adei e andei quendo derrepente vi meu ovo que tinha chocado andando.
Eu o peguei e levei ele para o centro pokemon para ver se ele estava bem!
Eu:Buyzel vamos treinar!Jato de água!
E ele cresceu um level.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue280/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:31 am

a onde ta meus pokemons com nivel 45???
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue295/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:00 am

eu: bem saiam vou treinalos por por ........(misterio)
eu: vcs queren saber guanto tempo
pokemons:shel,lai,mayw,meta,skarrr,magna
eu: vcs vam treinar por,por n quer dizer é pelo dia todo,bem vamos começar cheers lairon destrua todas as montanhas desse lugar e vc tambem metang jude o lairon
eu: skarmory vc vai usar ventania nas arvosres para acabar com todas as flolhas delas
eu: e sheldon,maywle e magnamite cortem todos os arbustos
eu: muto bem valos lááááááaáá ao trabalho, hehe e eu vou descançar olhando eles

24h depois
todos passam para o lvl 20
eu: ããããã durmi muito bem,gente vamos continuar podem ter passado para o lvl 20 mais preciso de pokemons imper fortes vamos lá

12h depois
eu: lol ja lvl 30 vamos continuem

mais 12h depois conpleto o dia todo
eu: meus deus do céu nunca vi isso ja são lvl 42 o.O quero mais lvls vam vam vam

todos ficam canssados e só consegue até o lvl 51

eu: bem chega por hj vamos descançar vejam pelo lado bem todos meresem descansar voutem para as pokebolas


e steel treinador de pokemons tipo metal continua sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue295/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:09 pm

eu tava andando guando resouvo fazer um pick nick

eu: vou arrumar o lenssou metang vá bus lenha por favor

uifinhinf

eu: oq foi isso metang tem augo atras daquele arbusto vou ir olhar, o.O é um um duskul é metang vc vai passa para o lvl 100 hj vai use comfusão e jogue o duskul longe

duskul sofre muitos danos até guando esta sendo seguerado atakes pisicchos são fortes contra um tipo fantasma

eu: muito bem metang use raio pisiccho

duskul é atingido e sofre muitos mais muitos danos fasendo uma ferida

eu: agora use investida metal

duskul desvia e usa cara de susto

eu: meu metang n tem medo disso eu e ele temos coragem kk idota vai metang use soco pisiccho

dulkul é atingido e cai perdendo a luta

metang passa para o lvl 76
eu: yes demais corre dulkul vamos treinar mais vc vai passa para o lvl 100 ainda hj vai quebre aquelas 100000.0000.00000 montanhas agora só usando soco de metal

eu: vou fica só observando


24h depois
eu: zzzzzzzzzzz,zzzzzzzzzzz,zzzzzzzzzzzz


metang acaba e chega no lvl 100
eu: ãããã q soninho, pera ei metang ta descanssando e as montanhas (apontando para nada)

eu: pera cade elas

metang: meta meta metang

eu: já passo para o lvl 100

metang: meta meta

eu: yes agora vc é um dos melhores vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue500/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:37 pm

Eu estava andando quando eu pensei em treinar os meus pokemon.
-Todos pra fora!
-Buyzel, você faz par com o Pidgeotto!
-Pikachu, você faz par com o Combusken!
-Pikachu agilide e Combusken use envestida!
-Buyzel use aqua missel e Pidgeotto use asas de metal!
Nós treinamos durante 18 horas e todos os meus pokemons menos o Togepi porque ele é ainda era bebê cresceram 18 leveis e eu 10.
-Vamos continuem.
E nós treinamos durante 24 horas e o Buyzel, Pikachu, Combusken e o Pidgeotto crescerm 24 leveis e eu 10.
E eu dei 18 raçoes pokemon a todos eles e para o Togepi 8 raçoes pokemon.
-Voltem você fizeram um ótimo trabalho e depois fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
gugusauros
Treindor pokemon
Treindor pokemon
gugusauros


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2009

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Zona de treinamento Left_bar_bleue100/6000Zona de treinamento Empty_bar_bleue  (100/6000)
Emprego: Policia pokemon

Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:20 am

estava descansando quando pensei em treinar meus pokemons
certo cyndaquil glameow saião vamos treinar
vamos nessa cyndaquil envestida
glameow cauda de ferro
a cauda de ferro para a envestida de cyndaquil
digo cyndaquil lança chamas
o lança chamas de cyndaquil acerta glameow
e treinamos assim durante 18 horas
os dois subiram 18 lvs
parei com o treino
quando fui pegar minha mochila pra continuar minha aventura
vi alguma coisa brilhando
tirei e vi que era meu ovo de togepi
ovo quebrou e vi um togepi lindo ele olhou para mim
e sorriu
eu fiquei tão feliz ganhei um novo amiguinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de treinamento   Zona de treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon :: Entre em cidades :: Zona de treinamento-
Ir para: