Pokemon
Pokemon
Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon

Faça amigos,ganhe muitos pokemon e seja um mestre pokemon ou top cordenador(a).
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rota de evolução

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue500/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:13 pm

Se você quiser evoluir se pokemon para a 2º evolução você tem que ter:
1-Qualquer esperiencia.
2-Você tem que ficar uma semana com o pokemon que você quer que evolua.
3-Tem que ter ganhado pelo menos 2 batalhas no chatbox.
4-Tem que fazer uma história de como ele evoluiu.
Se você já evoluiu seu pokemon e quer que que ele fique na 3º evolução você tem que ter:
1-200 ex.
2-Você tem que ficar mais 2 semanas com ele.
3-Tem que ganhar mais 4 batalhas no chatbox.
4-Tem que fazer uma história de como ele evoluiu.
Então você poderá evoluir seu pokemon mais se não quizer tudo bem.


Última edição por Admin em Seg Out 26, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue500/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:13 pm

Eu estava andando quando eu pensei:
Vou mandar o torchic para fora para ele conhecer melhor os meus pokemons.
Eu:Todos para fora!Vamos brincar!
Eu:Olhem eu trouxe uma bola para nós brincarmos!
E nós começamos a brincar quando a bola cai na floresta e o Torchic queria pegar a bola.
Eu:Vou deixar ele ir lá mais Pichu siga ele para que ele não se perder...
E o Pichu foi lá e foram lá no meio da floresta e eles estavam demorando.
Eu:Voltem todos vcs.
E fui procurar
Eu:Vai Pidgey procure os dois.
E o Pidgey acho eles e fui junto com Pidgey no lugar que eles estava.Eles estavam tentando tirar a bola que tinha caido em um buraco e eu peguei a bola.Depois que nós estavamos voltando apareceu um monte de beedrils e nós saimos correndo e correndo e o Torchic usou lança chamas, o Pichu usou choque do trovão e Pidgey usou ventania e acabou com eles e depois eles evoluiram.Pichu evoluiu para Pikachu, Pidgey evoluiu para Pidgeotto e o Torchic para Combusken foi muito maneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:56 am

Estava andando quando Pichu e Squirtle quizeram sair da poke-bola.

-O que???????Voltem!!!
-PICHUU!!(Nao voltamos queremos brincar)
-Esta bem voces merecem brincar!!!!!
-Saiam todos!!!!!!
-Vamos até um lago aki perto para brincar serto??Entao vamos!!!!

Chegamos no lago e estavam todos felises e se divertindo quando chegou um grande bando de Pidgey e começaram a atacar com ventos todos os meus pokemons.
Pichu e squirtle ja estavam preparados para usa o ataque juntos mas antes os impedi.

-Nao aki na agua voces podem eletricutar todos nos vamos sair!!!!

Mas nao sabia porque,os pidgey estavam nos seguindo.

-Agora ja chega descarga eletrica e jato de agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BUMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi um ataque superendente todos os pidgeys cairam e desmaiaram.

Mas no fim estava brilhando o Pichu e o Squirtle......

-Olha que maneiro eles vam evoluir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Pichu vai evoluir para pikachu e Squirtle para wartortle legal!!!!!!!!!

Voltamos para o lago brincamos e do nada o Pikachu nao queria mais entrar na poek-bola e passou a ficar no meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:12 am

Estava andando quando resolvi treinar meus pokemons.

-Saia Charmander!!!!1Geodude!!!!!!!!Chicorita!!!!!!!!!!!!!!!
-Vamos treinar!!!!!Vamos derrubem aquelas 50 montanhas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 4 horas eles acabam e estavam canssados de mais.

-Olha pq voces estam brilhando sera que eles vam evoluir???Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Geodude,Charmander e Chicoita evoluiram!!!!!!!!!!!!!!

-Agora que voces evoluiram vamos treinar

Depois de algum tempo acabamos nossos treinos e voltamos a caminhar pela jornada procurando novos desafios.......
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:17 pm

Estava andando quando resolvi treinar meus pokemons.

-Saia Charmander!!!!1Geodude!!!!!!!!Chicorita!!!!!!!!!!!!!!!
-Vamos treinar!!!!!Vamos derrubem aquelas 50 montanhas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 4 horas eles acabam e estavam canssados de mais.

-Olha pq voces estam brilhando sera que eles vam evoluir???Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Geodude,Charmander e Chicoita evoluiram!!!!!!!!!!!!!!

-Agora que voces evoluiram vamos treinar

Depois de algum tempo acabamos nossos treinos e voltamos a caminhar pela jornada procurando novos desafios.......
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue295/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:12 pm

moa vc tenq fazer a historia de como eles evoluiram ok
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue295/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:51 pm

eu tava andando e falo para meus pokemons q vou treinar eles

eu: vai beldun,aron
eu:vam cortem todas as arvores dessa floresta ( fassam desmatamento florestal XD )
eu: aew aron precisa de uma ajudinha aew no teu lado
eu: beldun corte mais rapido agente alias vcs nunca vam acabar se vcs ficarem assim lentamente
eu: bem vo descanssar um pouco na cadeira de reserva q trago desmontada na mochila

aron e bagon continuam cortando e cortando até q eles evoluiram e steel estava durmindo
eu: ai ai q bela soneca vo me esprigissar alien pera kd o aron e o beldun aqui só tem um lairon e um metang pera ou eles evoluiram vou testar para ver se são eles mesmos, olha uma estrado feita de ferro lairon.

lairon penssaque tem e come terra penssando q é metal
eu: é esse é o aron q evoluiu muito bem,metang vc ja viu um eevee de duas cabeças olha um lá

metang nem acredita
eu: é são vcs né vou tentar voute lairon,voute metang

eles voutaram para a pokebola
eu: eba agora meus pokemons evoluiram yes
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:34 am

ok foi mal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue295/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:35 am

n esquenta n vlw Wink
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:53 am

Estava andando quando vi um rio passando pensei em nadar e me divertir com meis pokemons.
-Saiam todos!!!!!!!!!!!!!!!
-Vamos podem se divertir!!!!!
Todos foram para a agua menos Chermander,Geodude e Onix.........
-Esta bem tome uma bola para vocês jogarem e se divertirem!!!!
Estavam todos se divertindo quando veio um trio se Squirtle e roubaram minha mochila e a bola dos pokemons.....Geodude e Charmander ficaram muito bravos e foram segui-los....
-Chicorita vai junto para ajudar eles pois um é de fogo e outro de pedra contra agua nao vai dar certo!!
-Chicooo!!(Esta bem)
Quando eles chegaram la Chicorita usou o chicote cipó para segura-los...E ao momento que eles iam bater nos Squirtles Chegou eu e mais um Squirtle.
-Cuidado!!!!!!!!!Pikachu Choque do trovao no quartlo Squirtle Charmander raiva no outro Squirtle amarrado!!!!!Geodude patada No outro Squirtle amarrano e no terceiro Voce Chicorita o lance para
o alto e o arremece para o chao!!!!!!!!!!!

O quarto desmaiou mas os tres nao.Um usou o jato de agua.Outro usou bolhas e o outro usou parada.

-Agora Charmander rebata o jato de agua com o lança chamas.......Chicorita use as folhas navalhas para estourar as bolhas depois a o chicote cipó rara bater nele e finalize com a investida.......Geodude agora cave e pegue ele por baixo depois use 3 patada consecutivas!!!!

Charmander começa a perder mas depois ele começa a brilhar....Uma luz muito estranha e do nada o fogo dele almenta e o Squirtle desmais ....Chicorita desmais o Squirtle e começa a brilhar e Geodude desmaia o outro Squirtle e ele tambem começa a brilhar.Quando olhei melhor percebi que meus pokemons estavam evoluindo e nao tive uma felicidade maior:

-Que otimo vocês estao evoluindo que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

-Agora tome comam pokeblocos e vamos brincar mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:54 am

OK! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
steel
Admin
Admin
steel


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : pallet

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue295/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (295/6000)
Emprego: Policial e Lider de Ginasio

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:57 am

-- ok ! demorei porq estava lendo
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:00 am

rsrsrsrsrs vlw..... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:05 am

Estava andando quando vi um treinador que não queria deixar eu passar se não lutasse com ele e o vence-se.As regras eram claras.Podia usar 6 pokemons e poderia fazer trocas no meio da lutas.

Pokemons:Moa=Primeira luta Pikachu n=45 V.S Inimigo=Elekid n=50
Segunda luta Charmelion n=45 V.S Chinchar n=50
Terceira luta Beyllef n=45 V.S Bulbasaur n=50
Quarta luta Graveler n=45 V.S Diglett n=50
Quinta luta Gastly n=45 V.S Haunter n=50
Sexta luta Wartortle n=45 V.S Squirtle n=50
Primeira luta:

Eu-Eu escolho você Vai Pikachu!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Vai elekid!!!!!!!!
Eu-Use o Raio trovão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Use a evasiva e depois o choque do travão!!!!!!!!!!
Eu-Agora use a sua força que treinamos Pikachu!!!!!!!!!!!!Use a evasiva e depois use o ataque rápido para o lançar para longe e alcance ele com a investida trovão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu-Agora aproveite use o Raio trovão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elekid desmaia e Pikachu ganha a primeira luta e vai para o nivel 60......1X0

Segunda luta:

Eu-Eu escolho você vai Charmilion!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Eu escolho você vai Chnchar!!!!!!Use o lança Chamas e depois use o arranhao e a investida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu-Charmilion use a evasiva e o corte de fogo mais a investida!!!!!!!!
Chinchar cai no chão e se levanta com raiva e sai do controle.....
Eu-Charmilion não deixe e te encostar ele esta com raiva e vai te machucar muito!!!!!
Mas charmilion não consegue desviar e é acertado em cheio e desmais.....Vencedor da luta Chinchar mas Charmilion conssegue ir para o nivel 60.....1X1

Terceira luta:

Eu-Vai Beyllef!!!!!!!!!
Inimigo-Vai Bulbasaur!!!!!!
Eu-Use o Chicote cipó e depois folhas navalhas depois use a investida!!!!!!
Bunbasaur não consegue pensar e é acertado e perde....Beyllef vai para o nivel 60.....2X1

Quarta luta:

Eu-Vai Graveler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Diglett Vai e use o Cav!!!!!!Depois a unhada!!!!!!!!!!Nao erre seu pokemon idiota!!!!!!!
Eu-Nao fale assim com ele!!!!!1Ele não tem culpa de ter um treinador como você!!!!!!!!!!Nao da valor para eles entao para que os capiturou????????Seu estupido!!!!!!!!!!!!!!!!!!Graveler use o Auto destroide quando ele sair da terra mas tome cuidado para não se machucar muito depois volte que receberar uma boa recompensa!!!!!!!!!!

Bum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os dois desmaiam.......3X2....E Graveler vai para o nivel=60..........
Quinta luta:
Eu-Vai Gastly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Agora sim vou acabar com você pois até que em fim veio um pokemon que presta.....Vai Haunter!!!!!!!!!!!!!!!!Use o confusio e depois raio pisiquici,noite sombria e termine com um raio pisiquico!!!!!!!!!!!!!
Eu-Tente desviar mas se não conseguir não irei te culpar ele é muito forte fassa apenas o que voce conseguir!!!!!!!!
Bum!!!!!!!!!!!!!!!
Gastly sofre 2 ataques de 4 e desmaia..........Gastly perde 3X3 E Gastly vai para p nivel 60.......

Sexta e ultima luta....A decisão das batalhas.......Moa ganha ou perde??........

Eu-Vai Wrtortle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Eu só tenho esse pokemon aki ele é horrivel não é bom e não sabe atacar bem e entao vai ele mesmo não tenho outra escolha!!!!!!!!!!!Vai Squirtle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu-Nao fale assim com ele seu Estupido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou fazer voce pagar por cada palavra que esta falando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu-Vai Wartortle use a patada,Jato de agua para despitar e de ima investida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inimigo-Seu pokemon idiota levante agora e de uma patada!!!!!!!!!!!
Eu-Wartortle use a evasiva e depois a investida!!!!!!!!!

Isquirtle cai novamente muito cansado mas se levanta e tenta mais uma vez mas não aguenta seu corpo em pé e cai no chao desmaiando..........................4X3 Para Moa e seus pokemons vao para o nivel 60 Pois os pokemons de seu inimigo eram super fortes:

Inimigo-Como pode ser como você fez isso???
Eu-É Simples vc só tem que acreditar em seus pokemons mais em que tudo!!!!Volte Wartortle!!!Boa luta amigao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Peguei minha mochila e segui para a cidade com meus novos pokemons no nivel 60 e esse meu treinamento valeu por dois de tanto tempo que treinei entao ganhai mais 40 pontos como se fosse 2 treinos............................
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue500/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:10 pm

Eu:Todos pra fora!
Eu:Vamos lá!
E aparece a equipe rocket.
Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo ventoJames: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!
Eu:Vosse não vão pegar meus pokemons.
James:Vamos sim!
Eles pegaram todos os meus pokemon.
Eu:Aé!
Meowth:Rarararara!
E foram voando rapidamente com o balão turbinado deles e os meus pokemons ficaram lutando e lutando para sair de lá quando derrepente o Cranidos evolue para Rampardos, o Combuskem para Blakiken e o Pidgeooto para Pidgeoot mais derepente a sacola almentou de tamanho bem maior mais não estourou.
Obs:Isso q eu vou fazer agora qualquer policial pokemon pode fazer).
Eu vou andando quando vejo um Pidgeoot parado no galho da árvore.
Eu:Captura ligado!Captura completa!
Então eu subo no Pidgeoot eu começo a voar e os acho no céu.
Eu:Vcs devolvam os meus pokemons agora!!!
Eles:Nem pensar!
Eu vejo um Chalizard.
Eu:Captura ligado!Captura completa!
Então eu pulo no Chalizard e digo para ele usar lança chamas nas sacola do balão e pesso o Pidgeoot para pega-los e ele os pegou e eu digo para o Pidgeoot me pegar.
Eu:Agora Chalizard ataque sismico.
E o balão estourou e deixei os pokemons capturados viverem sua vida nas florentas.
Eles:A equipe rocket ta decolando de novo.
E depois eu vi meus pokemons evoluidos.
Eu:Voltem!
E depois fui embora com os meus pokemons.
Obs:Não pode ficar pra sempre o pokemon da "captura ligado" porq se não vai ser mais patrulheiro ou será banidos por uma semana.


Última edição por Mayrina(adm) em Qua Dez 23, 2009 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
moa2206
Admin
Admin
moa2206


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : MG-JF

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue280/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (280/6000)
Emprego: Policia pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:22 am

Estava andando quando vi uma praia linda achei estranho estava no meio do deserto achei que era uma miragen e entao segui em frente e fui andando andando e anoiteceu mas nao parei continuei e encontrei uma caverna cheia de onix mas nao podia sair pq estava muito quente:

-Vai Pikachu,Charmeleon,Beyllef,Wartortle,Gastly!!
-Vamos ter que passar a noite aki mas esta cheio de onix entao fiquem mais que atentos!!!!!!!!!!
-Formem duplas!!!!!!!!!!!!!!!!
-Wartortle e Pikachu!!!!!
-Beyllef com Charmilion e Gastly!!!!!!!!!!!!
-Agora fiquem todos juntos e vamos ter que eliminar todos os onix daki e sao entre 50 ou 60 entao se preparem o bicho vai pegar!!!!!!!!!
-Pikachu ali olhe para o lada e use a cauda de ferro Wartortle Jato de agua!!!!!!!!!!!!!!!
-Menos 10!!!!!!50 Agora!!!!

Bum!!!!!!!!!!!!!!

Onix Bate a sua cauda na montanha e ela ameaça a cair e depois da uma rabada em meus pokemons e eles ficam fracos mas se levantam com mais raiva que tudo e vam para sima e batendo e batendo mas tinham muitos Onix e eles nao resistiram começaram a apanhar e parecia que avia um Onix Rei o mais forte de todos.....

-Isso agora todos junto em um ataque só!!!!!!!!!!!!!!

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Os Onix acabam mais sobra um o Onix rei....E ele estava com muita raiva e acabou com meus pokemons e um estante e com a cauda começou a me apertar parecia que iria me esmagar e meus pokemons nao podiam fazer nada estavam muito cansados:

-Me desculpe mas daki eu nao passo!!!!!! pale

E eu desmaiei mas acordei logo depois e a ponto de ver meus pokemons com toda a raiva dpo mundo porque aqueles pokemons me amavam de verdade e todos começaram a brilhar uma luz intensa e...............................................................................................

Pikachu=Evoluiu=Raichu
Charmelion=evoluiu=Charizard
Beyllef=evoluiu=Meganium
Wartortle=evoluiu=Blastoise
Gastly=evoluiu=Haunter

E todos nao tiveram pena e com um só ataque vez de onix em pedaços....E quando olhei percebi que aqueles pokemons me amavam de verdade como eu nunca tinha imaginado....
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue500/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:26 pm

O Pikachu só evolui com a pedra do trovão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
pedrofogo

pedrofogo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2010

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue100/100Rota de evolução Empty_bar_bleue  (100/100)
Emprego:

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:23 am

fiquei andando e andando quando vi uma caverna ja estava anoitecendo entao resolvi acampar ali quando entro vejo uma pedra brilhante.
o meu eevee fica curioso e emcosta nela derrepente ele começa a brilhar e vira um glaceon

-uau eevee voce evoluiu para glaceon

-gla glaceon

depois descanço na caverna e sigo minha jornada.


Última edição por pedrofogo em Seg Jan 11, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayrina(adm)
Admin
Admin
Mayrina(adm)


Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 25

Trainer card
Pokemon:
Exp: :
Rota de evolução Left_bar_bleue500/6000Rota de evolução Empty_bar_bleue  (500/6000)
Emprego: Policia pokemon e Patrulheiro pokemon

Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:25 pm

o Eveen não evolui com uma pedra folha mais sim em uma floresta caverna, congelada e de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon13.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rota de evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de evolução   Rota de evolução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota de evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon :: Entre em cidades :: Rota de evolução-
Ir para: